Imaginário

Imaginario-01-capa

A editora Marca de Fantasia, uma editora de um homem só, no caso o prof. Henrique Magalhães, da UFPB, acaba de disponibilizar em sua página, a revista eletrônica Imaginário, uma fonte de divulgação dos trabalhos realizados por professores e alunos do Grupo de Pesquisa em Humor, Quadrinhos e Games do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFPB, que desenvolve estudos no campo das Artes Visuais em sua interface com a Comunicação. Vale uma (ou várias) visitas.

E já que você vai dar uma olhada na revista, perca um tempinho também vendo o catálogo da Marca de Fantasia, com ótimas, bem produzidas e baratas publicações em e sobre quadrinhos, todas com envio grátis, independente do valor da compra. Já comprei várias publicações da editora e o Henrique sempre foi muito atencioso e simpático nos e-mails trocados com ele.

E, se quiser saber mais sobre essa editora de um homem só, ele disponibilizou no site um material sobre o processo editorial (e quase artesanal) de suas publicações. É só clicar aqui pra ver.

Os comentários estão desativados.
%d blogueiros gostam disto: