Surpreenda-se!

 

Que o próximo ano seja cheio de magia e sonhos e boa loucura. Eu espero que você leia bons livros e beije alguém que te ache maravilhoso, e não se esqueça de criar arte – escreva ou desenhe ou construa ou cante ou viva como só você pode. Que o próximo ano seja maravilhoso e no qual você sonhe se arriscando e com audácia. Eu espero que você faça algo que não existia antes de você fazer, e que você seja amado e querido e que você tenha pessoas para amar e querer bem de volta. E, mais importante – porque eu acho que é preciso haver mais bondade e sabedoria no mundo – eu espero que você seja sábio quando necessário e sempre seja bom. E eu espero que em algum momento do próximo ano você se surpreenda.

Neil Gaiman

Feliz Ano Novo!

Os comentários estão desativados.
