Mutarelli

lourenco-mutarelli

Uma época eu percebi que estava muito doente mentalmente, quando publiquei meu primeiro trabalho. E, conforme fui melhorando, o mundo foi adoecendo. E conforme o mundo foi adoecendo, ele foi aceitando o meu trabalho. Então pra mim foi bom, tô bem, tô legal, mas o mundo está muito doente. Acho que o fato de o mundo gostar do meu trabalho é um sintoma da doença mundial. Quando eu estava doente eram poucas pessoas que estavam passando o que eu estava passando. Hoje em dia, quase todos os meus amigos têm esse tipo de problema. Talvez seja alguma coisa que está na água, no ar, não sei.

No site do RioComicon, uma excelente (e sincera) entrevista com Lourenço Mutarelli, por Bruno Dorigatti, com colaboração de Felipe Abrahão.

lourenco mutarelli

Os comentários estão desativados.
