Tem um pinguim no meu livro

A Penguin Books teve uma iniciativa digna de aplausos: convocou diversos quadrinistas para elaborar as capas dos lançamentos de sua série Penguin Classic. O resultado, além de maravilhoso, ainda ganhou o prêmio Design Museum’s Brit Insurance Design Awards, na categoria gráfica.

Veja aí algumas das obras já lançadas (e seus respectivos autores):

Compre o(s) seu(s) aqui. Visto aqui.

  • Trackback are closed
  • Comentários (3)
  1. Genteeee, eu amo a Tara McPherson!!! Será que acho o livro com a capa dela pra comprar???

  2. Puxa vida, que capas fantásticas!
    Sem brincadeira, apaixonei-me pela grande maioria. A do Huckleberry Finn, pra mim, foi a melhor e mais condizente.
    Um grande abraço, parabéns pelo post!

  3. Eu tenho o Portable Dorothy Parker, e é mesmo hiper bacana. Mas tô pensando seriamente em fazer a coleção.

Os comentários estão desativados.
