E os mais pobres dos quadrinhos

E o Newsarama, pra contrariar, fez uma lista com os 5 mais pobretões dos quadrinhos:

5- Arqueiro Verde

Arqueiro Verde

$ 1.100. Perdeu sua fortuna por causa de hipotecas e especulações mal sucedidas no mercado de ações. Foi abandonado pela esposa, por seus filhos biológicos e expulso da Lida da Justiça. Vive agora uma existência solitária na floresta mística Star City como um pária heróico.

4- Homem-Aranha

Homem-Aranha

$ 350, na poupança. Seu emprego como fotógrafo e sua dedicação como super-herói não possibilitaram uma grande capitalização para o amigo da vizinhança.

3- Ferro

iron

Cerca de $ 60. Ferro é um dos robôs do grupo conhecido como Homens Metálicos. Ferro é um dos membros mais fortes do grupo, devido à sua composição, mas o preço de seu metal é muito baixo, se comprado a de alguns de seus companheiros, como Ouro e Platina. Todo o seu peso, caso fosse vendido, não chegaria a valer $ 100.

2- Monstro do Pântano

Monstro do Pântano

Cerca de $ 52. Economicamente, o Monstro do Pântano vive da terra, embora ele não tem direito legal ao seu pântano. Sua forma poderia gerar centenas de quilos de insumos para jardim, mas a um preço muito baixo.

1- Hulk

hulk

$ 3,50. Seu estilo de vida nômade (de fugitivo) fez com que fosse inviável a acumulação de quantias de dinheiro mais do que o necessário para a subsistência (ou até menos que isso).

Visto aqui.

Os comentários estão desativados.
%d blogueiros gostam disto: