Certificado

Panfleto promocional de 1986, para comemorar a morte do Monstro do Pântano em Swamp Thing # 53. O site Swamp Roots, descreve assim a história:

Ao amanhecer, Alec convoca uma praga de insetos sobre Gotham, assumindo a forma de uma árvore de pau-brasil e acusando a cidade de impedir sua procura. Batman força Skowcroft a libertar Abby, que insiste não ter feito nada errado. Ele cita vários heróis que se relacionam com outros que não pertencem a suas espécies, incluindo Martian Manhunter, Hawkman, MetaMorpho, Estelar, Capitão Átomo e até mesmo o Superman. O prefeito contacta Washington para organizar a sua libertação, todas as acusações são retiradas e Batman arranja um encontro dos dois em frente ao edifício do tribunal. À medida que a vegetação se afasta, uma multidão se reúne para testemunhar o reencontro dos amantes. Alec e Abby estão transbordando de felicidade, mas quando eles se abraçam, a equipe de Dwight Wicker acerta-o com o dispositivo de Lex Luthor, desconectando o seu sistema para que ele não possa entrar no Verde. Eles, então, acertam-lhe com uma bomba de napalm. Como Abby, os simpatizantes do Monstro e o resto do mundo olham com horror, seu corpo queima e desaparece. Devastada, Abby enterra a cabeça no peito de Batman e chora.

Mais um clássico de Alan Moore à frente do Monstro do Pântano. Se quiser saber mais a respeito desta edição, clique aqui. Visto aqui.

Os comentários estão desativados.
%d blogueiros gostam disto: